Tulio Isac



















Camila e Thiago no Programa Cidade Esperança
Tulio Isac

SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!



4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde ... descculpa invadir assim o seu blog .. mais me enteresei .. no logo q vcs fez ... ficou otimo ... gostaria de saber como vcs fizeram isso ... ai me da uma dica ai estou querendo para colocar no meu sait... abraços sucesos add ai :

jeffersonlopes_2008@hotmail.com ou
dj.jeftop@hotmail.com

Unknown disse...

(Túlio Isac) Eu vivo sofrendo muito com depressão devendo muito tenho dois filhos de menor não tenho emprego estou sofrendo muito Túlio eu queria uma maquina de assar frango e uns frangos para eu assar que não consigo nenhum emprego. Eu vivo tomando esse remédio depressivo já faz uns 5 anos, não tem mais força no corpo os remédios deixou-me fraca..
Meu nome e: Fátima José de Araujo
Moro na rua: 5 Q:3 Lt:1 Bairro Morada Nova: Casa Popular
CEP: 73840000
Meu celular e (062) 96542986

Unknown disse...

Olá, meu nome e LUZIANA ALMEIDA e moro na cidade de Goiatuba-Go. Gostaria da sua ajuda para terminar de construir minha casa, pois, não tenho condições finaceiras para terminar, cheguei a comprar a cerâmica, mais não tenho condições de pagar a mão de obra, por isso peço sua ajuda.

Um Abraço.!

Beijos.!

Eva Adriana disse...

Ola Tulio Isac;meu nome e Eva Adriana,sou casada e tenho 2 filhos,trabalho de domestica e ganho salario minimo e meu esposo e autonomo.Estou te escrevendo para pedir a sua ajuda para tratamento odontologico pois nao tenho condiçoes,tive um acidente alguns anos atras que quebrou os meus dentes da frente,superior e inferior.Na politica ganhei as proteses,mas uma quebrou e ate esta colada com super bonder e a outra e provisoria ate hoje e ja era para ter trocado.Por varias vezes fiz orçamento mais sem nemhum sucesso pois o que ganhamos nao dar para pagar.Por favor me ajude tulio isac.moro na alameda anicuns qd e lt 11 c-3 vila santa helena;tel;85367275.Que DEUS te recompense.